Isaac



Isaac vem de uma família de músicos, o que lhe permitiu contato com a música desde cedo. A vontade de aprender  um instrumento veio aos 18 anos, em 1996, conforme foi se aprofundando na obra dos Beatles.
Músico autodidata, começou com o contra-baixo, mas logo em seguida se interessou pelo violão e pela guitarra que vieram a ser seus instrumentos definitivos.
Suas principais referências musicais são o Pop e o Rock da Inglaterra e EUA, embora também se interesse por outros estilos como o folk, country, música celta e oriental. Além de Beatles, Pink Floyd, Queensrÿche e Oasis são suas maiores influências.
A primeira oportunidade como guitarrista foi em 1999, quando integrou a banda "Echoes". O repertório abrangia covers de Pink Floyd, Led Zeppelin e Deep Purple. Permaneceu na banda até 2001.
Em 2000 constituiu o duo "Lindsay & Isaac" e, desde então, este tem sido seu projeto prioritário. Fora isso, realiza algumas atividades paralelas na área de gravação em estúdio, além de ministrar aulas de música.